sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Poesia para o S. Valentim


Clica aqui e escuta o poema "A ti".

Lê com atenção estes Haikus:

Haikus Amorosos

 Tua chama acende em mim promontórios de ilusão

Apaga-me os desenganos

É labareda, centelha de vida, paixão!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Teu amor acerta as sombras de meu calendário lunar

e fica só o desejo de amar, amar, amar 

até à Eternidade!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Teu carinho vai de encontro à minha essência 

Alegra a minha existência 

Completa-lhe o significado!

------------------------------------------------------------------------------------------

Brincando ao Amor 

Adoro-te. Elevas minha alma a um patamar superior 

e meu corpo, esse, 

vai pelo elevador ...

-------------------------------------------------------------------------------------------

Caio de amores por ti

Tropeço a cada instante em teu olhar 

que me domina 

e logo meu desejo se ilumina ...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Perdida de amores

Estatelei-me no chão

Ao cruzar-me com o João...

---------------------------------------------------------------------------------------------

As pétalas das flores

Espalhadas no Livro dos Amores

Enchem de aromas sublimes 

A leitura de meus dias ...!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é a tua vez. Escreve os teus Haikus e envia-nos para os partilharmos aqui no Blog.

Boas escritas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Semana dos Afetos

  Para assinalar o Dia dos Namorados, a equipa da BE desafiou a comunidade educativa a expressar o seu amor e a espalhar amor! Assim, todos ...